Estatisticas

Posto aqui os resultados de cruzamento. Como a minha intenção é o Shiny, não estou levando em conta IV, Habilidade ou Natureza, nem mesmo sexo da cria. Apenas se é Shiny ou não.

Ultima Atualização: 29/03/2010

Cruzamento: Farfetch'd ♂ (Shiny) x Pigeotto ♀
Total de ovos: 24
Pokemons nascidos dos ovos: 24 Pidgey
Pokemons a chocar: 0
Numero de pokemons shiny: 0

Cruzamento: Farfetch'd ♂ (Shiny) x Growlithe ♀
Total de ovos: 2
Pokemons nascidos dos ovos: 2 Growlithe
Numero de pokemons shiny: 0

2 comentários:

Mimikachan disse...

Oi! Encontrei seu blog por acaso na semana passada e resolvi comentar aqui, nyah! Sou a Mimika, ficwriter de um site chamado FFSOL e que ainda adora jogar Pokemon. *risos*
Eu também tive a mesma ideia que você de cruzar dois pokemon shiny para conseguir outro shiny. Então visitei o Serebii e descobri que não é assim que funciona. ¬¬ Mas há um meio de aumentar as chances de conseguir um ovo de pokemon shiny: para isso você precisa fazer um cruzamento envolvendo um pokemon de outra nacionalidade. Por exemplo, se você conseguir um Pikachu francês (e, se não me engano, dá para conseguir um em HGSS) e cruzá-lo com uma fêmea normal, as chances de nascer um pokemon shiny aumentam em 75%! Continuam pequenas, claro, mas não tanto quanto antes. Meu primeiro pokemon shiny teria sido um Sandshrew se o bobo do meu pokemon não tivesse escolhido aquele momento para um critical hit. Agora só tenho um Stantler shiny e o Gyarados vermelho... Ah, outra coisa, desta vez sobre as shiny leaf: cada pokemon só pode achar uma folha por rota! Li isso no Bulbapédia (ou pelo menos eu acho que foi lá... *gota*). Achei minha primeira shiny leaf totalmente por acidente (minha Hoothoot começou a dançar do nada quando falei com ela). Só depois de pesquisar no Google é que entendi o que era aquilo. Parti, então, em uma jornada para encontrar as outras quatro shiny leaf. Fui para a rota 35 com a Noctawl (sim, sim, a Hoothoot evoluiu!) e qual não foi minha surpresa quando falei com a coruja e ela fez cara feia? A Noctwal é claustrofóbica! E você não pode encontrar a shiny leaf no matinho se seu pokemon estiver zangado (também li isso no Bulbapédia). Que azar! Enfim, não tomarei mais seu tempo. Gostei muito do seu blog! Vou voltar aqui sempre que puder para podermos trocar idéias sobre os jogos! Até!

Mimikachan disse...

P.S.: *Noctowl

Postar um comentário