terça-feira, 20 de abril de 2010

Aviso aos Navegantes

Eu tenho verificado com certa frequencia de onde minhas visitas geralmente vem. Pelo orkut e pelo forum uol são vários mas eu participo e tento sempre pegar o feedback deles.

Porem existe um forum que eu não consigo acessar. Talvez por ter ip originario do Brasil o proprio forum bloqueie. é o caso do forum.zwame.pt. Eu não estou conseguindo acessar para poder dar um feedback legal pra eles.

Se por um acaso alguem que veio deste forum estiver lendo este post, favor manifeste-se nos comentários, e utilize este post para sugestões ou criticas.

Caso você seja do forum uol ou do orkut, eu geralmente frequento, mas podem postar aqui tambem.

Lembrem sempre: Cada um tem uma visão diferente. Se você quer dar sua opinião, ótimo. Mas por favor, não critique a opinião do outro. Respeito é bom e todo mundo gosta :D

Um comentário:

Unknown disse...

O seu blog tá sendo de ENORME ajuda pra mim :D
Com o avanço dos jogos, eu me perdi, mas já tô me adaptando às mudanças...graças ao blog!

continue ajudando aos mais leigos! \o

Postar um comentário